Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aquele poder ...


Muitas vezes fraquejamos, fracassamos e desacreditamos em nós mesmos.
Quantas vezes pensamos em desistir de tudo, sofremos por antecipação, choramos rios de lagrimas e angustias por uma coisa que nem sabemos se ainda vai dar errado.
O pensamento negativo cerca nossa mente e bloqueia nosso coração então nada de bom entra na nossa vida e nós nos culpamos, culpamos a quem está ao seu redor e culpamos Deus também.
Culpamos Deus por tudo que acontece de errado em nossas vidas e muitas vezes esquecemos de agradecer pela graça alcançada. Pedimos demais sem saber que ele já sabe de tudo que precisamos mais deveríamos saber ou melhor entender que ele nos dar tudo que é pra ser nosso e não no nosso tempo, mais no tempo dele e isso não vai mudar.
Sofremos por escolhas imaturas e insertas mas no final compreendemos que tudo aquilo era necessário para o beneficio de algo, de alguém ou nosso.

Sonhamos coisas que imaginamos impossíveis, desacreditamos do poder do querer e as vezes perdemos coisas mágicas, porém isso vai acontecer sempre pois é a lei da vida e somos seres humanos imperfeitos, um dia ganhamos e outro perdemos não pelo fato de ser culpa da vida mas de nós mesmo pois todas as nossas ações são reflexos dos nossos acertos e erros e isso vai sempre assim.
As vezes quando tudo está na lama e você nem sabe no que acreditar acontece coisas maravilhosas, você recebe presente e as vezes você sente que não é digno disso mais Deus sabe que você é. 
Então nada de se frustar pelo NÃO pois é através dele que o SIM aparece por diversas vezes e vai continuar aparecendo. 
O tempo nem sempre cura tudo mais a vida vai sempre continuar indo em frente sem olhar para trás porque seria fácil demais voltar atras e transformar todos os nossos erros em acertos e isso não teria sacrifício não teria a garra de correr atras tudo de novo para fazer de um novo fim um novo começo e assim transformar tudo em algo mais satisfatório. 
Nunca devemos desacreditar na gente, vamos viver, vamos errar, cair, levantar, chorar e depois vamos ver a luz brilhar. 
Que possamos vencer com com a nossa força, com o nosso brilho e que nunca vamos desistir dos seres 
especiais que somos nós mesmo!


Lutar por aquilo que almejamos e conquistar aquilo que desejamos sempre.


Muita fé, que o resto vem!!!



Quando tudo está perdido Deus dar junto ao sol anjos que iluminam e abençoam a nossa vida!

Doces & Sonhos

Post por : MayaraMedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário