Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Diversos


Eu tenho o direito de errar
Meus erros me farão forte
Estou entrando no grande desconhecido
Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado
Eu tenho minha opinião
Eu sou de carne e sangue até o osso
Eu não sou feita de pedra
Tenho direito de errar
Sendo assim, me deixe em paz ...( Joss Stone)


Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe ... ( Bruno Mars)



É o meu tempo, voando alto, enredado, meu.
Sinto como se meu momento, meu momento
Que eu esperei por tanto tempo
Mas agora todo mundo sabe que este é o meu momento, meu momento ...
(Rebecca Black)

Doces & Sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário