Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu que eu sou, tenho, tive etc, etc ...

"Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva."



"Tenho fobia do não fazer. E penso tanto, quem nem cabe na fala. As 24 hrs do dia, dou um jeito de transformar em 30, nem que seja no silêncio da madrugada. A vida sempre me diz "não tenta me controlar", mas eu finjo que não entendo. O que ela quer de mim é coragem, já disse o João. E eu faço de conta que sou corajosa. Mas faço 
tão bonito, que ela até acredita."



"Tenho tudo que uma mulher pode ter. Um dom de quem vai oca e volta inteira. Um dom de quem ama tímido e aos baldes. Tenho tudo e nem me cabe tanto. Sou maiúscula."


"Hoje eu tive uma das experiências mais fortes da minha vida. Não havia nada além de um espelho e palavras que eu dizia pros outros, mas tive que me dizer olhando nos olhos mais tristes que já tive. Minha voz tava embargada, mas meu coração tinha certeza do que dizia. Minha fisionomia mudou, e eu consegui gargalhar novamente por ser exatamente como quem estou me tornando.
Eu estava me fazendo muita falta."


Doces & Sonhos
MIX de vários autores ... 
Boa noite a todos e um ótimo fds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário