Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

O que ela não entende ...

Na frente do PC escutando suas músicas preferidas com uma caneca de chá ela se encontra nesse exato momento. 
Engraçado que ela não consegue sentir nada, sensação nenhuma e se fosse em outras épocas eu poderia dizer que ela estava confusa mas ninguém conhece ela melhor que eu e posso dizer que as vezes ela sente falta de umas coisas mas já está aprendendo a viver sem elas ao menos ela me diz que acha. 
Ela se sente estranha por não conseguir sentir nada e já me disse que se acha anormal muitas vezes. 
Paro e penso e digo que não é assim, digo a ela que ela tem sim coração e eu a entendo melhor que ninguém.
Sei todos os seus segredos dos mais simples aos mais loucos e acredito sim que sensações perdidas acontecem em decorrência de um passado ruim ou mal vivido.
Ela não busca nada além dos objetivos, e sempre soube que a vida não é fácil e sempre lutou por tudo que sempre quis mesmo que isso tenha dado errado depois.
Ela caiu, levantou, sorriu e chorou sorrindo e hoje mesmo sem sentimentos a amostra ela sente que os tem e que vai guarda-los para hora certa.
E a gente fica uma de frente a outra e consigo ver muita coisa de mim também e é assim sempre. É louco pensar que sou da mesma forma ou quase.
Nada de pela metade somos inteiras, intensas, insistentes, inocentes, inteligentes e muitos mais.
Ela me diz que não gosta quando as pessoas a machuca mais ultimamente ela machucou alguém e por mais conselhos que eu tenha dado ela sabe que seguir a razão é melhor caminho, ela foi honesta.
E por mais inteira que fosse nada de insensatez desse momento, se não fosse agora seria em outro momento e isso seria ruim adiar as coisas e foi ela quem me disse. 
Ela não tinha toda certeza mais tinha metade dela então isso já era alguma coisa. 
Hoje ela ta assim sorrindo e sem saber, as pessoas dizem que ela não tem sentimento e ela não se importa pois isso não é verdade, isso não procede, ela tem é uma luz e uma fé que nem ela sabe de onde vem e o coração bate forte e não tem um alguém e ela sabe que isso é amor de Deus que a preenche. 
Ela tem uma magia que contagia e transparece algo divino e surreal para os olhos de quem não acredita. 
Mais eu vou acreditar nela sempre em cada minuto e em cada momento, aliais eu não posso dizer mais nada!!!


 "Ela sorri"

Doces & Sonhos
Post por : Mahmedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário