Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que realmente importa!

"Casamento" essa palavra para 99% das mulheres é um sonho e um dia também ja sonhei com ele.
Na verdade eu cresci tendo esse sonho e toda mulher sonha com casamento por causa dos contos de fadas e finais felizes como nos filmes e desenhos.
Nós mulheres crescemos brincando de boneca e acreditando que nascemos para formar uma família e é em decorrência disso que se apura nosso instinto materno.
Cresci sonhando em entrar na igreja vestida de branco e criei milhões de expectativas em relacionamentos que não deu certo por algum motivo.
Me desmotivei em pensar nisso e comecei a acreditar e pensar que casar na igreja  muitas vezes não é o mais importante e que não é preciso de um milhão de fantasias e coisas mais, não é preciso de festa, nem de dezenas de pessoas te olhando e falando coisas diversas, comecei a ver que muitos casamentos se acabam por falta de tanta coisa e isso é tão triste, porque de que vale tanta superficialidade se o que importa de verdade não existe que é cumplicidade e a reciprocidade do sentimento. 
Mulheres que enlouquecem e não conseguem ser felizes porque não tiveram o casamento dos sonhos mostram só o quanto superficiais são.
Na verdade é muito difícil encontrar alguém que vale apena e essa busca dura pouco ou muito tempo.
Acredito que para ser feliz não é preciso de muita coisa, acredito que coisas simples fazem realmente a diferença, que para completar alguém tem se preencher a mente, corpo e espirito e isso não é fácil. 
Ser mulher não é ser sexo frágil, somos mais forte que imaginamos e eu ja fui mais que pensei e hoje tenho uma pequena bagagem que muitas vezes me ajuda mas como qualquer pessoa também erro, também muitas vezes meto meus pés pelas mãos mas isso que me faz me sentir viva novamente e se fosse tão perfeitinha não teria graça.
Já foi meu sonho, hoje não é mais, continuo me emocionando em quantos eu for e não é porque eu não quero um casamento que para muitas mulheres são prioridades que não vou querer ter uma família. Quero muito e quero sim, não tenho pressa pois o que é para ser meu está guardado e ninguém toma.
E vocês mulheres são se desesperem por não terem casado ainda pois Deus nos dar o que é nosso na hora certa. Fé a paciência sempre.
Pra mim casamento é para sempre, é sagrado e é por esse motivo tem que tem que ser com a pessoa certa, peço a Deus sempre muito discernimento na minha vida sentimental, muita luz e alguém encantador que faça saber o que amor pela primeira vez.
Isso pra mim é o mais importante. 



"A vida não se reduz, mas cresce. E é em tudo um milagre"


“Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.”

Augusto Cury



Doces & Sonhos
Post por Mahmedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário