Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

P&M

"Melhores na sorte, melhores no amor, melhores em tudo." Nossa frase

Inimigas na infância e inseparáveis hoje e sempre. Quem vai entender?

Quem conhece sabe que somos mais que amigas, somos irmãs que o destino uniu e só ele pode separar.
São anos de convivência de algumas loucuras mas loucuras sadias, de festas, farras, choros, brigas e meses sem se falar, dias terríveis, termino de namoros que uma acabava confortando a outra com palavras, idas para faculdade juntas, tardes juntas assistindo filmes, compras, shopping, praia. Enfim, sempre assim unidas.
Eu sei que nossa amizade é invejada por muita gente, que tem gente que gostaria de ter uma amiga como eu ou como você. As pessoas até já falaram horrores da gente, historias hilárias ja inventaram ao nosso respeito e nem com tudo isso separou a nossa irmandade e estão aqui firmes e forte e melhores amigas.
Esse post de hoje é para falar um pouco da minha amiga irmã PaulinhaBarreto que está indo em busca da sua felicidade lá na Bélgica e vou passar o mês mais longo da minha vida sem ter com quem compartilhar todos os meus momentos. Entendo que devemos querer o bem uma da outra então vá amiga siga seu caminho.
Vou morrer de Saudades e volte viu. Sei que por você eu ia na mala e como você diz a gente lá ia bombar mas esse não é o momento nem a hora, sei que essa viajem é mega importante para ti. Siga seu coração sempre e vá em busca desse sonho que para você significa tanto.
Minha WebCam já esta instalada para conversarmos sempre!
Tu nem foi e eu já estou morrendo de saudades. ;/
Enfim ... Sei que vou pra um casamento em breve e quando você voltar já vou logo escolher meu vestido porque quero ser a madrinha mais linda!





A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana

Doces & Sonhos

Um comentário:

  1. rudo que voce escreveu aqui eu assino embaixo, só tenho uma coisa pra dizer EU TE AMO demais. Você sempre vai está comigo minha best friend, e todo caminho vai ter um pedaço de voce comigo lá, Obrigada e reza por mim.
    beijos

    ResponderExcluir