Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

Por Mahmedeyros


E eu não me preocupo, passo meus dias normais com acontecimentos mágicos e não estou nem ai.
O problema é esse, muitas pessoas deixam de se preocupar com suas vidas e se preocupam com as dos outros.
Sou muito feliz para me preocupar com sua vida, mais pode espiar a minha não ligo só assim sei que meu ibope aumenta a cada vida!


O peso de um olhar não está em uma sofisticada maquiagem mais na profundidade do mesmo. Ele vai aonde ninguém imagina e sem nenhum toque ele enlouquece quem está sendo olhado!


Pessoas ingenuas são puras de coração e não conseguem ver a maldade do mundo e são despertam através de anjos com muita bondade lhes ensinam não a ser mal mais a ser perspicaz.


Não escolhemos mas Deus nos dar por um objetivo que só ele conhece então devemos aceita-los com todo nosso coração, IRMÃOS.


Chega! Já procurei em tantos lugares, entrei em florestas perigosas, arrisquei onde não pensei que fosse errar e errei, sonhei sonhos surreais e cai por diversas vezes, me apaixonei por uns tantos ai, namorei com mais uns tantos ai e sofri por esses tantos, embora hoje eu adormeci em sono profundo sem querer sonhar com um alguém e sem buscar pois cansei de chamar de amor o que não amor, de dizer eu te amo para quem não amo e é muito louco pensar de amou tanto e na verdade não amar ninguém. 
Não procuro mais nada, quero mesmo é ser procurada, encontrada, acordada, amada e completada!
Isso não é muito.

Doces & Sonhos

Mahmedeyros


Nenhum comentário:

Postar um comentário