Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Personalidade! ****




E eu nunca vou deixar de lutar por aquilo que realmente acho que vale a pena, mesmo que isso me custe muita decepção.
Cada um tem sua concepção de vida e eu tenho a minha, tenho meu valor, eu sou uma MULHER de verdade!
Cada vez mais fico horrorizada com esse bando de mulher que cobram dos homens ser algo que nem elas são, pois estão cada dia piores.
Não sou melhor que nenhuma, nem pior, sou apenas diferente!
Eu sou assim intensa e muitas vezes uma explosão de emoção e  não sei viver pela metade e isso me faz ter orgulho de mim!
Só quero ter a certeza que eu tentei ser feliz até o ultimo minuto e que eu nunca vou mudar, nem desistir de amar, de ter um amor, pois um dia eu li "que quando partimos em busca do amor, ele parte ao nosso encontro e nos salva". Então que seja assim sempre, que seja doce, que seja AMOR! Mahmedeyros*




"E que floresça! Essa minha vontade toda linda de viver, essa vontade toda minha de crescer, essas minhas expectativas bordadas de esperanças, os sonhos recheados de sorrisos.
Que eu floresça, desabroche, transborde.
E que a partir de hoje os risos sejam soltos, o amor seja recompensa, e a sorte me abrace forte!"

(Paulinha Leite)


Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário