Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de junho de 2014

O melhor de mim - Nicholas Sparks

"Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que eu amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. - ele hesitou, buscando as palavras certas. - Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo." (Pág. 185) 


"Nesta vida é inevitável magoarmos pessoas inocentes por conta das decisões que tomamos." (Pág. 199) 



"...E, se por algum motivo as coisas não derem certo entre vocês, então você não poderá mais olhar para trás. Senão, no fim das contas, isso vai destruí-lo. (...) Nenhum de vocês pode seguir adiante arrependido, pois o arrependimento suga a vida de qualquer pessoa." (Pág. 179) 


" ... Você ainda vai poder fazer todas essas coisas - Prosseguiu ela. - Vai cometer erros e lutar, como todo mundo, mas, quando estiver ao lado da pessoa certa, sentirá uma felicidade quase completa, como se fosse o maior felizardo do mundo. (...) Porque você ainda está vivo e isso significa que irá amar e ser amado... E, no fim, isso é tudo o que importa.
(...) 




"Sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrependimento pelo caminho. E, quase sempre, esse arrependimento leva a perguntas do tipo "E se..." que nunca poderiam ser respondidas." (Pág. 32) 


Doces & Sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário